segunda-feira, 27 de abril de 2015

Chuva causa prejuízos em toda Salvador.

Morador transita de caiaque na Rua Dr. Adroaldo Soares de Albergaria, na Cidade Baixa, em Salvador. (Foto:   Daniel Valverde /VC no G1)


A forte chuva que atinge Salvador desde a madrugada desta segunda-feira (27) deixa diversas ruas e avenidas alagadas. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 26 ocorrências até as 7h42 desta segunda-feira. Foram seis alagamentos de imóvel, três ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de deslizamento de terra, dois desabamentos de imóvel, três desabamentos de muro, seis desabamentos parciais e cinco deslizamentos de terra. Não há registro de feridos.

As regiões do Largo do Retiro e bairro do Rio Vermelho, sentido Ondina, estão completamente alagadas. Em um condomínio no bairro do Stiep, carros estão sendo cobertos pela água e pedestres têm dificuldade para transitar na região. De acordo com a Transalvador, na Avenida Juracy Magalhães, o córrego da região já atingiu o limite e corre risco de transbordar.

Nas Avenidas Orlando Gomes, sentido Paralela, Barros Reiras, e nos bairros do IAPI, Boca do Rio, sentido orla, assim como na região do Dique do Tororó, onde fica a Arena Fonte Nova, as ruas já estão alagadas.

Moradores da Pituba atingidos pelos danos da chuva 

Na Pituba os alagamentos atingiram a rua Território do Amapá. No local moradores já estão a alguns anos discutindo com os militares para tentar solucionar os problemas de escoamento de água na rua. Mais uma vez estamos vendo o preço da "DEMORA" e do descaso com os moradores de toda a cidade. Confira no vídeo os danos causados aos moradores e o estado dos veículos dentro do quartel do Exército!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário